Os recrutamentos do GAPE são anuais e ocorrem normalmente no início do ano. O processo de recrutamento começa com algumas palestras básicas sobre o esporte, alguns treinos junto a equipe e alguns jogos jogados ao nosso lado.

G02 Murdock o3Fg

OF. responsável pelos

recrutamentos

RECRUTAMENTO

Após esse periodo, os escolhidos para a segunda fase são votados e passam para a condição de 'recrutas' da equipe, posição que tomam durante alguns meses. Após esse periodo, os recrutas são novamente votados e passam a condição de 'aspiras' onde ficam mais alguns meses em observação.

Devido a alta exigência de comprometimento, dedicação, disposição, preparo fisíco e engajamento por parte do  GAPE, os candidatos (que muitas vezes chegam a mais de uma dezena) acabam por desistir no meio do percurso, restando poucos até o final do processo, e ainda assim esses são escolhidos a dedo e votados pela equipe se são ou não merecedores.  O airsoft para o GAPE é um estilo de vida, e não somente um 'esporte' de fim de semana. Por isso somos extremamente rigidos com nossos recrutas, não esperem menos que isso da nossa confraria. O GAPE não precisa de você a não ser que você prove o contrario após o periodo de recrutamento.

 - Você acha que está preparado para entrar no GAPE?

 

Aos interessados fiquem de olho nas nossas redes sociais ou aqui no site, pois informaremos sobre novos recrutamentos por esses meios.  

 

             _________________________________


RESULTADOS ANTERIORES:

Recrutamento 2013:
Aceitos: - KB G09 o1; Doc G10 o2;

Brunão  G11 o1.

Recrutamento 2014:
Aceitos: - Flaviano G12 o1; Clodoaldo G13 o1; Caio H02; Carlos G15 o1; Karma - H01;

Lucas G16.

Recrutamento 2015:

Aceitos: - Valentim G17o1; Tank G18o2;

Odonto G19o1

Recrutamento 2016:

Aceito: - Piro G20o1

Recrutamento 2017:

Cancelado.

Recrutamento 2018:

Aceito: - De Menor G21o1​.

Recrutamento 2019:

Nenhum elemento aceito.​

Powered by GAPE 2013-2020

O logotipo e o nome GAPE são marca registrada no departamento de siglas e patentes de Pernambuco.