Powered by GAPE 2013-2018

O logotipo e o nome GAPE são marca registrada no departamento de siglas e patentes pernambucano.

MARCAS DE ARMAS DE AIRSOFT

Em relação as marcas de armas de airsoft, no mercado nacional e internacional existem empresas que fabricam suas armas todas em metal, outras com o corpo em metal e partes em plástico ABS, e por fim, outras somente em plástico ABS. Assim sendo, veja qual o material que quer adquirir e aproveite bem!!


A&K: é uma fabricante da China, tem uma grande linha de armas de airsoft e equipamentos. Eles constroem armas com corpo em metal de grande qualidade e com atenção aos detalhes. Possuem pistolas elétricas em metal com todas as características que você poderia sonhar, bem como fabricam metralhadoras de airsoft, que vêm com bipé para a estabilidade, disparam entre 350-380 FPS e vem com magazine de 4 mil tiros. Se você é iniciante ou um experiente jogador e estiver pensando em comprar uma arma de pressão pode optar por esta marca.


CYMA: é uma fabricante da China, no passado foi amplamente conhecida na fabricação de armas elétricas a baixos preços para os praticantes iniciantes de airsoft. Nos últimos anos, a empresa tem se centrado na produção de "clones" de modelos de armas de fabricantes como Tokyo Marui e Classic Army. As suas novas armas elétricas (AEG's) ganharam muito respeito de jogadores sérios de airsoft e seus rifles de Airsoft são considerados de excelente nível a médio, especialmente quando se consideram os seus preços acessíveis.


CYBERGUN: é uma fabricante Europeia, que se especializou em licenciar oficialmente as marcas de réplicas de armas de Airsoft. Isso permite que fabrique réplicas altamente detalhadas de modelos famosos da Colt, Smith&Wesson, Thompson, Desert Eagle, Uzi, Kalashnikov, FAMAS, e muitas outras. Embora não produza as suas próprias armas, ela trabalha em estreita colaboração com os fabricantes como a respeitada Jing Gong, CYMA, KWC e outros para produzir detalhadas réplicas de armas com qualidade.


CLASSIC ARMY (CA): é uma fabricante de Hong Kong, é uma das líderes mundiais em fabricação de armas de Airsoft. Desde 2000, a Clássicos do Exército tem se especializado na fabricação de AEG's com corpo em metal. Suas armas de pressão são extremamente realistas, inclusive são réplicas de armas verdadeiras e também são altamente compatíveis com o mercado pós-venda de upgrades e acessórios. As suas armas se caracterizam por possuírem seus corpos em metal, engrenagens e gearbox em metal, cano de precisão e alta performance dos seus motores. Por essas razões e por outras são inúmeros os jogadores que escolhem comprar as suas armas.


ECHO 1: é uma fabricante dos E.U.A, cujo foco é a qualidade de suas armas de Airsoft, bem como oferecer produtos a preços razoáveis. Embora não realmente fabrique armas, ela trabalha muito de perto com as fábricas na concepção dos seus produtos. Isto permite que tome medidas adicionais para garantir que um produto de qualidade é fornecido ao cliente. Trabalhando principalmente com a respeitada fabricante Jing Gong, a Echo prevê re-branded e versões atualizadas dos populares rifles de airsoft. Como resultado, é uma das mais populares marcas em armas de airsoft entre novatos e experientes jogadores.


G&G: é uma fabricante de Taiwan, suas armas possuem uma qualidade extremamente elevada e são feitas com materiais resistentes. São completamente pesados e vem com uma sensação surpreendente para o realismo. As suas armas podem cair ao chão e resistirem bastante aos impactos. São razoavelmente precisas e tem uma taxa do fogo (ROF) enorme, devido as engrenagens de fábrica. As primeiras versões eram de baixa qualidade, mas agora com as novas versões isso mudou e tem adquirido recentemente bastantes admiradores.


ICS: é uma fabricante de Taiwan, é um dos mais respeitados fabricantes de arma de airsoft no negócio. A sua reputação de qualidade e confiabilidade é construída mediante anos de experiência. Ela fabrica armas de airsoft desde 1983, dando-lhe 25 anos de experiência na concepção e fabrico dessas armas. As armas de airsoft da ICS possuem alta qualidade das suas partes internas, tais como gearbox em metal, engrenagens e buchas de aço dando-lhes notável durabilidade.


JING GONG (JG): é uma fabricante da China, também conhecido como Golden Bow tem construído uma reputação de alta qualidade na fabricação de armas elétricas (AEG's) por preços baixos. As suas armas de airsoft normalmente incluem funcionalidades importantes, tais como corpos em metal, engrenagens em metal e estão perto de outros exemplares populares, mais caros como da Tokyo Marui. As armas elétricas (AGE's) feitas pela Jing Gong são uma excelente escolha para jogadores de airsoft com um razoável orçamento e que desejam uma qualidade elevada.


KWA: é uma fabricante de Taiwan, mais conhecida por sua linha de pistolas a gás blowback e recentemente por sua nova linha de armas elétricas (AEG's). Muitas das suas pistolas a gás são oferecidas com corpo em metal e são altamente respeitados por sua confiabilidade. Desde 2007, tem oferecido uma pequena, mas altamente avançada linha de AEG's que ganharam muito respeito da comunidade de airsoft. Os seus fuzis elétricos oferecem upgrades padrão, tais como engrenagens metálicas reforçadas e são um dos poucos que vêm com "bateria de LiPo". A KWA oferece tudo isto, mantendo uma pequena faixa de preço o que torna a suas armas cada vez mais populares.


KWC: é uma fabricante de Taiwan de pistolas de Airsoft e outros brinquedos. Ela fabrica uma linha de gás epoderosas armas de Airsoft spring (mola) e talvez seja melhor conhecida pela sua poderosa arma Mini Uzi (Co2). Os seus produtos são feitos com boa qualidade, mantendo os preços baixos. Isto torna a KWC uma escolha popular para jogadores iniciante de airsoft com orçamentos limitados.


SRC: é uma fabricante de Taiwan, que produz uma linha completa de pistolas elétricas. Eles carregam um vasto leque de armas fabricadas com corpo em metal, além de plástico ABS. Suas armas vêm muitas vezes com um elevado padrão final de upgrades, como um alto torque do motores, engrenagens e buchas de aço, engrenagens metálicas reforçadas, bem como atualização de pistões e molas. A SRC é capaz de fazer isso, mantendo as suas armas a um preço acessível e é por isso que eles têm um interesse rapidamente crescente de jogadores de airsoft.

 

TOKYO MARUI: é uma fabricante do Japão, é talvez a marca mais reconhecida no mundo do Airsoft. É conhecida por sua linha de alta qualidade de armas elétricas (AEG's), e das pistolas a gás e elétricas. Como um dos primeiros fabricantes de Airsoft tem alguns dos primeiros desenhos de arma de Airsoft, mais notavelmente das AEG's. Suas armas são muito populares entre os jogadores de Airsoft por várias razões. Talvez duas das maiores razões incluem seu surpreendente olhar ao detalhes e é altamente preciso o seu fogo. No japão existem leis que proíbem a produção das armas de AEG's com corpo em metal, mas mesmo assim são muito duráveis, graças ao uso de plástico ABS e metal duro reforçando as peças quando necessário.

E, outras marcas, em ordem alfabética:

AGM (Airsoft Guns Manufacture) - China
A&k - China
ARES (antiga STAR) - Hong Kong
Army - China
BE (Both Elephant) - China
Bell - China
D-Boys - China
DE (Double Eagle) - China
Deep Fire - Hong Kong
Galaxy - China
G&G (Guay Guay) - Taiwan
G&P - Hong Kong
HFC (Ho Feng Corp) - Taiwan
JLS - China
KA (King Arms) - Hong Kong
KJW (Kuan Ju Works) - Taiwan
Marushin - Japan
SYSTEMA - Japan
Top Tech - Taiwan
UHC (Unicorni Hobby Corp) - Taiwan
WA (Western Arms) - Japão
WE - Japão
WELL - China
VFC (Vega Force Company) - Taiwan



Fonte da busca: www.airsocom.com/

​Traduzido por: http://airsoftsantacatarina.blogspot.com.br/2009/01/alguns-fabricantes-de-airsoft-cyma-no.html

 

G19 Odonto o1

PARARESCUE

Loadout temático